Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

Dúvidas Frequentes

O que é o EAD Márcio Rodrigues?

O EAD Márcio Rodrigues é uma plataforma virtual de ensino voltada para empreendedores e colaboradores de empresas e entidades integrantes dos setores de panificação, confeitaria e alimentação e demais interessados. É composto por aulas multimídias que possibilitam aos alunos adquirir novos conhecimentos de uma forma interativa, permitindo aprender novas técnicas, entender melhor o mercado, melhorar sua gestão e atuação, desenvolver seus negócios, dentre muitas outras vantagens.

Como funciona o EAD Márcio Rodrigues?

As aulas são totalmente desenvolvidas online.O aluno tem a flexibilidade e autonomia de estudar de acordo com sua disponibilidade de horário, seguindo os prazos estabelecidos para conclusão do curso.

Qual o investimento dos cursos?

Cada curso tem um investimento específico. O aluno pode se cadastrar para acessar o EAD Márcio Rodrigues gratuitamente, navegar e pagar pelos cursos que desejar realizar. Eventualmente poderão ser disponibilizados cursos gratuitos.

Qual a duração dos cursos?

Os cursos têm duração variada de acordo com a característica de cada um.

Terei que realizar alguma prova durante o curso?

Em todos os módulos dos cursos há simulados com atividades de fixação para averiguação do aprendizado. É necessário que sejam realizados todos os simulados com aproveitamento mínimo de 60% para que seja emitido o certificado de conclusão do curso. As atividades são produzidas e revisadas por consultores treinados para atuarem como tutores com ampla atuação no mercado profissional do setor.

Os alunos receberão material didático/apostila com o conteúdo do curso?

Todo o conteúdo é disponibilizado em texto, podendo haver tambem vídeos ou aulas narradas no ambiente virtual de aprendizagem.

Posso fazer mais de um curso ao mesmo tempo?

Sim. O aluno pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo. Porém, cada curso possui prazos estabelecidos para conclusão. Cabe ao participante ter disponibilidade e organização para realizar simultaneamente mais de um curso dentro do prazo estabelecido.

Como e quando será feito o acesso ao ambiente virtual, depois de feita a matrícula?

O acesso ao EAD Márcio Rodrigues é feito por meio de e-mail, que é utilizado como login, e senha após a realização do cadastro.

Após concluir minha inscrição e pagamento através do site, qual procedimento devo seguir?

É necessário aguardar o e-mail de confirmação de pagamento para realização do curso. Efetivado o pagamento, o aluno terá acesso à ferramenta, podendo se dirigir diretamente ao curso inscrito ou através da aba “Meus cursos”.

Os cursos possuem certificados?

Ao ser aprovado, dentro da plataforma o aluno consegue emitir o seu certificado de conclusão.

 



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro